terça-feira, 11 de julho de 2017

A CUIDADORA QUE POSSUI UM CORAÇÃO

Parecido com o de uma mãe. Neide é essa irmã que Jesus e Nossa Senhora enviaram especialmente para mim. Ela é ''oriental'' com seus olhos repuxados. Eu me sinto presenteado e grato, por Jesus e Nossa Senhora terem enviado a minha pequena japonesa! Ela tem um coração imenso, e que não deixa faltar nada das coisas que eu gosto; ela é atenciosa, preocupada e zelosa com minhas coisas, não deixa ninguém mexer no que me pertence, nem gosta de ver minhas coisas fora do lugar reservado. Ela diz sem se cansar que sabe do que eu gosto, e os outros são leigos. Suas mãos delicadas e carinhosas fazem tudo o que eu não posso fazer. Ela é meus olhos, meus ouvidos, meus braços, minhas pernas, cabeça, tronco e membros. Nós zelamos um do outro, porque também não sabemos viver um longe do outro. No dia em que ela chegou na minha casa, eu não tinha noção de que ela se tornaria a mulher que alegraria o meu viver. Hoje eu agradeço a Deus e a Nossa Senhora, por Eles terem colocado esse anjo cuidador em minha vida. Cristo em Seu infinito amor recompensará a Neide, por praticar a bondade e irmandade. Todos os meus colegas/amigos gostam bastante dessa baixinha japonesa. Nós dois nos damos muito bem! A recompensa divina na minha vida chegou em forma de Neide. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário