segunda-feira, 17 de julho de 2017

EU NÃO SOU RADIALISTA

Mas tenho amigos que são! Não teria espaço para colocar o nome de todos os meus amigos que não radialistas. Para representar todos eles, sempre sigo pela estrada, em qualquer hora, o Hilton Oliveira Júnior e o Christopher Brana; o radialista internacional que veio da França, para contribuir com seus comentários esportivos. Eu e vocês, não importa se vocês estão em casa, ou estão comigo, afinal, somos amigos para sempre. Os dois sabem muito bem que eu não perco o programa A bola é nossa unidos e misturados, no domingo, ás 14:00, na rádio cidade 860 am. Que tem no comando o apresentador Hilton Junior, e a bela participação do francês amigo, Christopher Brana. Os dois são muito atenciosos e bacanas comigo. Ser radialista pra você com muito amor: Sou mensageiro da alegria popular, e não existe entre nós nenhum defeito. Somos alvinegros de coração, sem idade ou preconceito, somos iguais. Só importa explodirmos de alegria, toda hora, todo dia. Ser feliz é bom demais. Jesus é o nosso guia, pai, irmão, amigo, e deseja que nós, Seus filhos amados, sejamos fiéis e obedientes ao Seu ministério de amor e paz. Nós plantamos a semente do sucesso, e pra Deus sempre peço que seja sempre assim. Agradeço a Deus todos os dias, por ter amigos exemplares como Hilton Júnior e Christopher. Peço que Deus, que com Seu infinito amor, conceda a esses dois radialistas pai d'égua, muita saúde e proteção divina. Os alvinegros imitando a primavera, eu gosto deles, e vocês dois gostam de mim. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário