segunda-feira, 31 de julho de 2017

MANUEL ALVES É O CARA



Que a gente pode contar, ele é mestre da matemática, e ele calcula maravilhosamente os seus atos que são enriquecedores que merece elogios, ele é um sujeito amigo e gentil, que adora estender a mão para nos ajudar, o Mané tem vários dons de inteligência, humor, versos e poesias, ele é um sujeito que a gente não pode perder sua amizade, porque ao perder a vida da gente não terá brilho, alegria e felicidade, o Mané representa para mim o irmão que eu não tive o prazer de ter. Professor Manuel você e a sua esposa Nádia Queiroz e seus três filhos são para mim tudo que há de bom nesse mundo, obrigado Jesus Cristo e Nossa Senhora por me presentar dando-me essa família maravilhosa.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário