sexta-feira, 7 de julho de 2017

SENHOR MANOEL DA SILVA FREITAS


Que foi nosso amigo irmão e porteiro do Condomínio Sam Marino. Esse porteiro brincalhão nos deixou no dia 01 de julho de 2017. Ele já era aposentado mas o seu coração de porteiro não aguentou o tempo de trabalho. Nós do condomínio jamais esqueceremos da sua ajuda praticada com todos. A minha neta ,princesa Maria, gostava bastante dele e os dois batiam papo legal. E eu e a Neide gostávamos sempre de brincar com ele. Eu dizia para o Seu Manel: Seu Manel cadê o chapéu? E Seu Manel respondia: Eu já guardei. E quando ele via uma mulher perto de mim, ele dizia logo: Fernando me da ela pra mim! E eu respondia: dou não! E ele adorava um cigarrinho e adorava fazer palavras cruzadas. E hoje dia 07 de julho de 2017 é a Missa de Sétimo Dia em sufrágio de sua alma. Que Deus e Nossa Senhora confortem sua esposa, filhos e netos. Que a luz do Perpétuo ilumine a alma do Seu Manel. Nosso Senhor Jesus Cristo estava precisando de um porteiro lá no Céu. E ele chamou o Seu Manel para viver a vida eterna. Seu Manel era um senhor que deixou uma imensa saudade incalculável em todos nós. E ai no Céu Seu Manel, não tem dor e nem sofrimento. Descanse em paz!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário