sexta-feira, 21 de julho de 2017

PAULO SÉRGIO DA SILVA FIUSA


O Catedrático da ciência contábil . Ele é um marido, pai, avô e é um amigão nota 10. Trabalhamos no Sesc, e construímos uma bela amizade. Ele foi meu parceiro da bola pesada, e continuo tendo um carinho incalculável pela sua pessoa. Muitas vezes ele mostrou ser um amigão! Ele acompanhou de perto a minha luta grandiosa para escapar da morte. Paulo e outros amigos me adotaram como seu filho caçula. Paulo sempre esteve vigilante ao meu estado de saúde. Gerusa, sua esposa amada agradece a Deus e a Nossa Senhora por ter dado o Paulo à ela como o grande amor de sua vida. Dessa bela união nasceram seus dois filhos: Dalila e Daniel. Os dois são muito bem casados, e a Dalila já presenteou os seus pais dando a eles dois netinhos, o Pedrinho, e o Tom, que está para chegar! E a esposa do Daniel está gestante do primeiro filho! Dalila e Daniel são meus sobrinhos de coração. Ser amigo do Paulo, da Gerusa, da Dalila e do Daniel, é para mim como ganhar uma presente de valor incalculável. Eles sabem o bem querer que eu tenho por todos eles. Que Deus e Nossa Senhora, estejam sempre a guia-los e abençoa-los, e saibam que Jesus e Nossa Senhora nos amam infinitamente. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário