segunda-feira, 17 de julho de 2017

ELA PARTIU HÁ 31 ANOS

E nunca mais voltou. No dia 05.04.1985, minha mãezinha Célia Freire Ferrari deu o seu último suspiro. Ela sumiu e nunca mais voltou. Mas eu, como seu filho caçula, nunca esqueci sua passagem aqui na terra. Mamãe sempre nos deu muito amor, e sempre ajudava a todos que pediam sua ajuda. Se alguém souber onde ela está, me faça o favor de avisar, quero ir rapidamente onde ela se encontra, mas Cristo Senhor  me disse: ''Fernando, sua mãezinha querida já cumpriu, dignamente, a sua missão na terra. Agora ela está desfrutando do paraíso, que é o céu. Guardei um lugar para ela ficar perto de mim.'' Eu quis busca-la, mas nosso Senhor me e alertou, dizendo que ela não sofre mais, que as dores do CA cessaram, e ela deixou de sofrer. Pelo menos um telefone em seu nome, me dê uma dica, uma pista... e nunca mais voltou. E mais uma vez, Jesus Salvador, disse-me: ''Fernando, somente Eu, sei de tudo, e você tem que entender que tudo acontece com a minha permissão.'' Ela sumiu e nunca mais voltou, ela partiu e nunca mais voltou. Há 31 anos eu perdi o dom da visão, mas mesmo assim, eu posso visualizar a fisionomia da minha mãezinha querida, Célia. Mamãe deixou cravado em meu coração uma saudade incalculável, mas hoje eu sei que ela está em paz, repousando na vida eterna. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário