terça-feira, 4 de julho de 2017

O MILAGRE VAI ACONTECER

Vou orando, confiando no nome de Jesus; vai acontecer um milagre em minha vida. E para a minha sorte e felicidade, os raios poderosos de Cristo serão lançados sobre mim. Se tivermos fé, e se as palavras de Cristo estiverem em nós, pediremos o que quisermos e os milagres acontecerão. Os milagres que precisamos serão concedidos pelo bom Deus! Podemos crer. Deus é maravilhoso e não quer ver ninguém sofrendo, nem chorando. Eu dou o meu testemunho, de que Deus pode fazer o que é impossível. Deus é amoroso, poderoso e Sua bondade é infinita, então para quê chorar...Cristo continua o mesmo, Ele fez e faz o milagre acontecer! Eu dou prova do poder restaurador que Deus tem; Ele fez maravilhas em minha vida, e fez de mim resultado de Sua magnitude e Seu poder. Eu estava a beira da morte, mas a misericórdia de Deus me tocou, tirando-me da morte.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário