quarta-feira, 5 de julho de 2017

JULIANA BRITO



No dia que eu tive a felicidade, sorte e o privilégio de conhecer o professor Manuel Alves e Nádia Queiroz, a partir dessa data maravilhosa, benéfica e enriquecedora, a minha alegria triplicou. Esse casal pai d'égua e porreta só trouxe bem estar para o meu viver. e vocês sabem muito bem que eu gosto bastante do seu baixinho, namorado Daniel Queiroz. No dia que você, o Daniel e a Nádia vieram no meu apartamento, o meu coração sensível e amigo viu nitidamente a sua bela figura. Desejo que você e o Daniel sejam bastante abençoados por Deus e Nossa Senhora, que esse dia será marcante e inesquecível para mim. Eu vou ser testemunha da sua alegria com o Daniel. Juliana, quando eu gosto de uma pessoa, é para sempre. Você e o Daniel estão no meu coração. Eu peço a Deus e Nossa Senhora que, no dia do seu matrimônio, vocês se tornem um só corpo com a bênção divina. A minha filmadora do meu coração vai captar essa noite inesquecível. Juliana, não vá esquecer de mandar para mim um pedaço do seu bolo!



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário