sexta-feira, 21 de julho de 2017

DALILA ZOHAR ASER - A XUXA

Eu tive a sorte e a felicidade de te ver quando você era uma bela criança dos olhos esverdeados. Você adorava ir ao meu apartamento para pegar bombons e chocolate, olhava a sua mão pequenina pegar o que você gostava, eu ficava plenamente feliz ao receber você, porque como todas as crianças, você é imagem e semelhança de Cristo Salvador. As crianças são puras e sem maldade em seu coração. Xuxa, Jesus nosso Pai e Amigo é sempre fiel a todos nós! Nós que na maioria das vezes não somos fiéis a esse amigo de todas as horas. Você sofreu uma perda, mas, saiba que Jesus é o condutor da vida, e Ele já te presenteou com o Pedrinho e agora chegará o Tom. Dalila, foi ao me lançar de corpo e alma nas mãos piedosas e misericordiosas de Deus, que Ele, com Seu incomparável e infinito amor, retirou a tristeza e colocou na minha vida alegrias e verdadeira felicidade. Quando eu tinha 25 anos, eu fiquei inválido para o mercado de trabalho, mas ainda assim, o meu amigão Jesus, deu-me conformação e deu-me um trabalho a cumprir: minhas mensagens de força, fé, resignação, auto estima e superação. Você já está vendo como Cristo é bom e maravilhoso. Parabéns pelo Tonzinho! O Guilherme Araújo seu querido esposo foi enviado por Deus e por Nossa Senhora para completar sua felicidade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário