sexta-feira, 21 de julho de 2017

AS PESSOAS QUE REPOUSAM NO DIVINO ESPIRITO SANTO

São privilegiadas por poder receber esse toque, essa visita divina de nosso Senhor Jesus Cristo. Dormir nos braços do divino espirito santo, além de ser maravilhoso, inesquecível, é benéfico. É um bem necessário sentirmos as mãos bondosas e restauradoras de nosso Salvador a nos tocar. Eu afirmo isso porque foi através da bondade de Jesus em minha vida que eu continuo a suportar uma deficiência tão grande há 35 anos. Todos os dias posso dialogar com Deus, pedindo para que a cada dia ele me fortaleça, dando-me mais coragem para prosseguir com fé e esperança com a missão que Ele me confiou: Divulgar e espalhar pelo mundo os mistérios e ministérios de amor, verdade, e vida do meu Salvador. Quero caminhar tranquilo em direção ao Criador de tudo, e é sentindo Seus toques suave, que eu posso obedecer Seus desígnios verdadeiramente. Jesus é tudo para mim! E sem Ele, nós filhos pecadores, não somos nada. Somente com Cristo podemos ser plenamente felizes! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário