quinta-feira, 31 de maio de 2018

A VIDA NOS OBRIGA ATÉ ENGOLIR SAPO



Ao fechar os nossos olhos podemos conseguir esquecer as coisas desagradáveis. Tem um ditado que diz assim: A alegria de pobre é passageira, a paixão e o amor no futebol abala e mexe profundamente quem é verdadeiro torcedor do seu time. E eu sou vidrado e apaixonado pelo Ceará Sporting Club, e me encontro bastante entristecido com os jogadores do Ceará . Porque eles estão demonstrando a sua incapacidade de não vencer as partidas. Eles colocara o meu time amado na zona do rebaixamento. Todos eles não estão tendo força para retirar o meu time amado da faixa vermelha. E o aniversario do Ceará é no 02 de Junho e o meu também. Os jogadores do Ceará estão presenteando o Ceará e a mim com o presente indesejado que é presente de grego. Por causa que o Ceará já perdeu 5 partidas em 8 jogos. E a vitoria o Ceara não conseguiu até agora. Que imensa decepção. O Ceará subiu para série A em 2017, e os jogadores estão participando desse campeonato da série A em 2018. E os jogadores do Ceará estão fazendo que o Ceará em 2019 retorne para série B. por causa do péssimo rendimento deles. Mas todos eles não vão tirar esse amor e essa paixão que nós torcedores sentimos pelo mais querido de Porangabuçu. O amor de nós alvinegros jamais sairá de nossos corações. Saudações Alvinegras, Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário