sexta-feira, 11 de maio de 2018

A AMIZADE SINCERA


Não é pegue em arapuca, graças a Deus e Nossa Senhora que os dois me deram muitos amigos que eu preservo até hoje, porque uma amizade bacana me marca e é inesquecível, os meu irmãos e irmãs faça de tudo para preservar a amizade, porque quando ela é sincera nos fortalece e nos ajuda em tudo na nossa caminhada, ninguém nesse mundo é feliz sem ter um amigo verdadeiro em sua vida, eu me recordo muito dos meus velhos amigos de outrora, e ao lado deles eu fui e sou muito feliz, é maravilhoso ter um mão amiga e forte para você contar. A boa amizade é valiosa e preciosa, e não há dinheiro nesse mundo que possa comprar uma bela amizade, porque a amizade é gratuita e sem interesse, eu fui salvo por Jesus e Nossa Senhora, porque os meu amigos fizeram uma grandiosa corrente de orações, e os pedidos deles foram atendidos, e eu escapei da morte.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário