domingo, 13 de maio de 2018

SENHOR DOUTOR ADVOGADO E RADIALISTA


Paulo Santiago, Deus, rei da vida, e Nossa Senhora Virgem Puríssima, são os responsáveis para escolher os irmãos e irmãs de boa índole, que possam me auxiliar, dando o que eu preciso para ficar atualizado. E o vovô amigo Paulo Santiago é sempre atencioso e gentil comigo. Ele nunca me negou uma informação e qualquer pedido meu, o brilhante e competente radialista da Rádio Assunção 620 AM, o Paulo Santiago me ajuda nas informações, É maravilhoso o nosso destino. Chega pessoa de bom coração para nos ajudar. E o Paulo Santiago é um deles que gosta de cooperar nas informações. E eu que sou apaixonado pelo futebol, principalmente, pelo Ceará Sporting Club, o meu detetive e investigador Paulo Santiago me deixa atualizado nas matérias desportivas, Eu não tive a sorte, felicidade e o privilégio de o conhecer antes, esse grande advogado e radialista. Mas, tudo na vida, quem ordena e comanda é nosso Senhor Jesus Cristo e nós, filhos pecadores e ingratos com Jesus e Nossa Senhora devemos esperar o dia certo que os dois vão colocar, irmãos e irmãs, que possa enriquecer o nosso conhecimento.Paulo, que Jesus e Nossa Senhora te ilumine sempre para você nos enriquecer com os seus conhecimentos, que o meu caro amigo adquiriu pelo passar dos anos.Obrigado, meu nobre amigo, por tudo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário