sexta-feira, 18 de maio de 2018

25 ANOS DUROU O TEMPO



Que eu pude caminhar sem precisar de um guia, para mostrar a direção para eu ia seguir, mas a desobediência e a falta de fé em Jesus Cristo me freou por causa que eu não estava nem ai para os seus mandamentos, tudo que Cristo faz é perfeito e correto, o Rei salvador e da vida viu que eu ia me machucar e quebrei a cara, por me fazer de surdo e cego, Jesus disse: Fernando filho meu, eu estou vendo os passos em direção contrária aos meus mandamentos, e vi que foi necessário eu te frear, e esse freio salvou a minha vida, no dia da sua fatalidade foi no dia que te carreguei em meus braços, e oito meses você ficou adormecido, eu vi, acompanhei o seu suplício e o meu amor por ti Fernando está te fortalecendo, e eu me abracei com o meu Messias e ele me fortaleceu, nas minhas caminhadas me fiz de surdo e cego, e fiquei apaixonado e vidrado em tudo o que o Senhor faz, foi através da sua magnitude de pai, irmão e amigo que eu me transformei mais um divulgador do seu santo evangelho que é perfeito, grandioso de sua infinita bondade.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário