terça-feira, 8 de maio de 2018

SÉRGIO ALVES DE LIMA “O CARRASCO”



Que alegrou a massa alvinegra, ele foi maravilhoso e sensacional com a camisa gloriosa do Ceará Sporting Club, ele fez entristecer bastante os tricolores do Pici, ele sempre deixava a sua marca e as redes do Pici foram bastante vazadas. Era incrível o Sérgio Alves diante o time colorido, porque ele era cruel em marcar gols perante o time do Pici, e no dia 07 de maio de 2018. o crack habilidoso em marcar gols. Veio fazer uma visita a mim, e ao receber o carrasco Sérgio Alves no meu apartamento eu pude recordar dos gols belíssimos desse pernambucano, e o meu abraço nele foi de gratidão, porque o carrasco Sérgio fez por muitas vezes a alegria imensa, por ele ser artilheiro com a camisa do meu time predileto e de coração. Ceará Sporting Club. Eu pude captar os gols desse pernambucano cearense torcedor do Ceará Sporting Club, eu presenteei ao Sérgio Alves com um exemplar do meu livro, porque ele foi merecedor, quem faz o bem ao meu time amado Ceará, tem sempre o meu carinho e respeito. Sérgio eu tenho um slogan, sou Ceará até morrer, saudações alvinegras.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário