segunda-feira, 7 de maio de 2018

38 ANOS QUE JESUS E NOSSA SENHORA



Abençoaram o meu matrimônio dando-me a Jô como esposa, foi a coisa mais perfeita que eu fiz em minha vida. Eu com 23 anos de idade e ela com 19 anos e nunca me abandonou, ela foi fiel a me e me adotou com um filho, foi através do seu amor por mim e a dedicação é 100% que eu pude abandonar o hospital. O amor e o zelo da resultado esperado, porque o amor é obra perfeita de Deus, e ele tem o poder de restauração, eu afirmo isso porque fiquei oito meses em estado de coma, e a minha esposa amada foi responsável por eu ter abandonado o hospital, a preocupação e o carinho de Jô por mim foi fundamental para minha recuperação, Jesus , Nossa Senhora e Jô foram a minha salvação por estar vivo, e jamais esquecerei do amor belíssimo dos três por mim. Sou feliz por Jesus, Nossa Senhora, Jô, minha filha Fernanda e minha neta Maria, toda elas fazem a minha alegria.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário