segunda-feira, 21 de maio de 2018

LONI ELISETE MANICA



A perda dos entes queridos nos marca e traz uma saudade incalculável de todos eles, e eu já perdi demais, os pais, os avós maternos e paternos, irmão, tio, tia e primo, e a falta deles me causa lembrança marcante, mas a fé e a religiosidade nos ajudam para nos conformar, o Marcão meu único irmão partiu sem eu esperar, porque ele só tinha 47 anos de idade, e eu com 25 anos de idade, foi mais uma prova quando Deus nos chama, porque está precisando da nossa ajuda lá do alto, e eu tinha tudo para não estar mais aqui na terra, porque tudo que passei era para eu não estar mais aqui, Deus só nos chama no momento ideal, para retirar todos os pecados praticados, e mais um tempo aqui Jesus quer que eu fique aqui um tempo, eu praticava várias modalidades esportivas e tinha muita força e garra, e o meu irmão já presenciou muitas conquistas minhas nos esportes, e ele me dizia, irmão você é uma fera vencedora, que já vai fazer 17 anos que o meu irmão deu o ultimo suspiro, nos seus braços Loni, e você recebeu um ultimo beijo de adeus dele. Loni você é muito forte para presenciar esse adeus do meu irmão, mas um dia todos nós vamos nos encontrar, para continuarmos a nossa felicidade, eu não tive alegria e a felicidade de conhecer você antes, mais eu tenho a plena certeza que nós iríamos se dar muito bem.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário