sábado, 19 de maio de 2018

GABRIELA DE ARAÚJO FARIAS, A GABI


Quando eu ligo para você, a emoção invade todo o meu ser, e a minha pupila dilata por causa da grande força que eu faço para tentar ver a bela advogada e competente que é a Gabi. E o meu coração bate mais forte de tanta alegria ao ouvir a sua bela voz amável e carinhosa. E, ao falar comigo, eu tenho um coração muito sensível quando eu estou perto ou conversando com você, Gabi. Eu vejo o grande interesse que você tem ao digitar os meus textos. É, Gabi, nesse momento que a minha visão se recompõe e o imenso carinho que eu tenho por ti e toda a sua família é impossível de calcular. Mas, Cristo e Nossa Senhora sabem medir. O Dr. Maurício de Alencar que é também advogado como você, ele será um grande milionário em ter você como esposa. Gabriela, o destino tem duas guias: uma agradável e outra não. Feliz, pois, em ter se encontrado com o seu pai, que foi meu colega do colégio Juventus, e a triste é não conseguir caminhar com as minhas próprias pernas e não te ver. Mas logo Cristo, senhor, puxa minhas orelhas e me diz: Fernando, pior seria se você não tivesse há 35 anos aqui na terra. A Gabi e toda sua família gostam bastante de mim. Não importa o jeito que você se encontra. Felizes são o homem e a mulher que seguem verdadeiramente Cristo e Nossa Senhora.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário