segunda-feira, 14 de maio de 2018

DEUS E NOSSA SENHORA


São os nossos pais perfeitos que tudo podem, os dois possuem um amor infinito por cada um de nós, e o amor dos dois nos fortalece e nos invadem completamente o nosso ser. Quando somos resgatados pela bondade deles a felicidade e alegria repousam sobre nós. Eu conheço esse amor perfeito que eles tem por nós, foi Cristo e Nossa Senhora que pegaram nas minhas mãos e não deixaram eu dá o ultimo suspiro, o rei da misericórdia e a rainha da santa igreja católica, puseram as suas mãos restauradoras e poderosas sobre mim e eu renasci. Por causa da magnitude do meu salvador, e o meu bom pastor e a Rainha admirável, fizeram que eu fosse outro resultado dos milagres que os dois fazem todos os dias. A religiosidade unida com a fé dá resultados fantásticos, eu sou mais o fruto da bondade dos dois, e eu estou a segurar nas mãos poderosas de Jesus e de Maria, e eu não caio, porque os dois é quem me sustentam.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário