sexta-feira, 4 de maio de 2018

DEUS NOS AJUDA EM TUDO


Seja na saúde ou nas finanças, Ele sempre coloca as suas mãos auxiliadoras. Ele é gentil com cada um de nós, e a sua misericórdia e o amor por cada um de nós é infinito. Ele jamais deixou de nos atender e de nos socorrer. Infelizmente, nós filhos pecadores e ingratos com o Rei da misericórdia não somos fiéis e nem obedientes aos seus mandamentos. porque nós filhos de Deus somos ingratos com ele. Mas, mesmo assim, o Rei do perdão e da perfeição nos aceita do jeito que somos. Ele é o nosso pai, irmão, amigo fiel e verdadeiro, e nós somos desobedientes ao seu ministério perfeito de bondade. Meu Deus amado, nos perdoe porque nós somos pequenos diante de Ti, e somos teimosos com os seus desígnios. Senhor, perdoai as nossas falhas, que contrariam aos seus mandamentos. A sua bondade e a sua amizade é incomparável, ao abrir o seu coração, grandioso e perfeito, de misericórdia para nos atender. Oh, Senhor, meu Deus, fortalecei nosso coração para aniquilar de uma vez o pecado praticado. Pai eterno, eu fico deslumbrado em ver em ti tanta bondade gratuita, pois vós, senhor, que me tirastes da UTI e do coma de 08 meses, foi ao sentir e ver a suas mãos perfeitas e restauradoras que eu me apaixonei por ti, meu Salvador, e me tornei mais um seguidor apaixonado por tudo o que o senhor faz. Ah, meu Deus, se hoje eu estou vivo e fortalecido por ter conhecido e depositado verdadeiramente a minha vida e dos meus em vossas mãos. Tenho a plena certeza de que eu estou agindo corretamente, por ver o meu horizonte seguro e me tornei seguidor fiel e divulgador dos seus ministérios de amor e de vida.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário