sexta-feira, 1 de junho de 2018

EU SOU CATÓLICO



E não mudarei, e sou torcedor do Ceará Sporting Club, e eu sou incapaz de torcer por outro e nem trocar de religião, porque eu sou fiel com a minha religião, e a fidelidade tem que ser eterna, por isso eu sou feliz por ser católico apostólico romano, e no futebol eu sou torço por um só time que é o Ceará Sporting Club, é na religião e no futebol que a gente não pode mudar, eu sou católico e morrerei católico, eu sou fiel torcedor do Ceará, por isso eu só tenho no meu coração o Ceará Sporting Club, como a minha única paixão futebolística, é assim meus irmãos e irmãs, se você for católico não mude para outra religião, se você for torcedor do Ceara não mude, porque a fidelidade é para ser eterna, eu sei que nós católicos passamos por muitos momentos tristes e desagradáveis, mas Jesus Cristo e Nossa Senhora nos ajudam a superar e aguentar os momentos que nos machucam e nos preocupam, é segurando nas mãos de Deus e de Nossa Senhora que nós católicos conseguiremos superar tudo que nos machuca, e no futebol os torcedores tem que ter pensamento positivo, e a esperança não pode morrer jamais, e não pode sair dos nossos corações, porque quem ama o seu time tem que apoiar, tem que estar com ele em todos os momentos, e desse modo distingo o torcedor fiel e apaixonado e identificado, eu sou Ceará até morrer, saudações alvinegras.




Fernando Freire.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário