quinta-feira, 17 de maio de 2018

O SENHOR CIDADÃO EXEMPLAR


Francisco Antônio de Paula Barros se destaca em tudo que ele faz. Seja no rádio, na televisão, no jornal e também ao cantar. O grande Tom é um grande exemplo de caráter, educação, gentileza e companheirismo. E quem não gosta dele, bom sujeito não é. É maravilhoso e salutar quando eu ganho gratuitamente o carinho e atenção dos meus irmãos e irmãs. O meu coração saltita de tanta felicidade em receber o carinho das pessoas. Graças a Deus e Nossa Senhora que eu tenho muitos amigos e todos eles são importantíssimos para mim. É através do carinho sincero que o meu coração sente o carinho das pessoas. O Tom e o Sérgio Alves sabem porque eu nunca entrei em depressão. Porque a fé e a religiosidade fazem que eu não entre em baixo astral. Tom  e Sérgio, Jesus e Nossa Senhora estão vendo os seus atos belíssimos, maravilhosos, brilhantes, retos e camaradas. O carinho e a bondade, Jesus e Nossa Senhora nos dão. Obrigado Tom Barros e Sérgio Alves por esse carinho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário