sexta-feira, 11 de maio de 2018

DIA 11 DE MAIO DE 2018

Deus e Nossa Senhora colocaram no mundo uma bela gaúcha, que eu estimo demais. O seu nome é Clarice Sturmer. Ela está aniversariando, e eu Fernando Freire tenho por ela um carinho incalculável. A Clarice chegou para fazer o meu irmão Coronel. Cavalcante feliz. Tudo na vida tem o dia para você conhecer verdadeiramente a pessoa ideal e perfeita para nos fazer plenamente felizes. O Beto é um senhor de muita sorte, porque a Clarice chegou para fazer o meu amigão bastante feliz, e o Beto tem que agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter a Clarice em sua vida. Clarice, estas palavras estão saindo do fundo do meu coração. Tenha a certeza que adoro você e o Beto, por causa que vocês dois trouxeram na minha vida só alegrias e felicidades. Parabéns, Clarice, muita saúde e muita paz. Que no dia do seu natalício você ganhe os presentes que você almeja. São os votos de.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário