sexta-feira, 4 de maio de 2018

MEU ÚNICO IRMÃO



Coronel Marco Antônio Freire de Holanda, que estudou no colégio militar de fortaleza, e depois foi admitido na AMAM a sua arma era cavalaria, desde pequeno que ele adorava as forças armadas, foi 4 anos na cidade de Resende no Rio de Janeiro aonde se encontra a AMAM a Academia Militar das Agulhas Negras. foi 4 anos de estudo para se preparar muito bem para servir o exercito brasileiro, ele nasceu no dia 05 de maio de 1956, mas um infarto fulminante em Brasília ele alcançou a vida eterna, o meu irmão Marcão já estava na reserva, no dia 05/09/2003 ele nos deixou uma grande saudade entre nós, mas ele deixou duas sementes de seu matrimônio, que são as minhas duas sobrinhas Marcela e Andréia, e depois da sua separação ele encontrou uma gaúcha que o alegrou e preencheu a sua vida, que se chama Loni, aonde os dois foram bastante felizes, já vai fazer 17 anos que o meu irmão alcançou a vida eterna, e eu recordo muito bem da nossa infância que foi bastante feliz, aonde os meus avós maternos, Dr; Demócrito e Dona Zilma que nos deram de tudo que nós precisamos e nada nos faltou. Se o meu irmão estivesse entre nós ia completar 62 anos de idade, mas agora ele vai fazer 17 anos de vida eterna, saudades dele bate acelerado no meu coração saudoso em recordar da sua passagem aqui na terra, o meu irmão Marcão agora está nos braços de Deus desfrutando do paraíso que é o Céu, meu irmão saudades de ti, mas tristeza não, aceitar os desígnios de Deus também é uma prova de fé, que a luz do perpetuo ilumine a alma do meu irmão que morreu com 47 anos.


Fernando Antônio Freire de Holanda.

Um comentário:

  1. Me lembro bem dele, se parecia muito com a Célia sua mãe.Um rapaz bonito;inteligente e de um bom coração.Apesar de não ter tido muito contato com ele,mas o apreciava pelo o seu caráter e compromisso com os estudos e com as pessoas.E hoje ele goza da felicidade externa!!��������

    ResponderExcluir