terça-feira, 29 de maio de 2018

A FELICIDADE NÃO SE COMPRA



E nem se vende, Deus dá a todos nós para sermos felizes, e a felicidade é gratuita, porque Deus não compra benefícios, tudo que Deus dá a todos nós ele não compra, a bondade divina é incomparável, a felicidade existe para tristeza não nos tocar, a alegria tem o poder de rejuvenescimento, porque quando estamos felizes ficamos mais jovens, e as rugas não aparecem, porque a felicidade faz um bem incalculável, e o sorriso faz maravilhas fantásticas, e eu quando estou sorrindo aparece um buraquinho de beleza no meu rosto, e quando estou a sorrir eu esqueço a fatalidade sofrida há 35 anos, a alegria é a resposta divina do criador de tudo em nossas vidas, que bom seria se a felicidade fosse constante para aliviar as nossas dores do corpo e da alma e as preocupações, infelizmente tudo que há de bom não é para a vida toda, mas Jesus nos dá força para superarmos e vencermos as coisas que não nos agrada.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário