quarta-feira, 30 de maio de 2018

SE EU ME INCOMODASSE


Por ter ficado deficiente, eu seria um derrotado, mas a força de vontade para superar as dificuldades que um deficiente tem, eu seria um homem deprimido e bastante triste, mas quando eu praticava os esportes eu sempre ganhava troféus e medalhas, eu estou há 35 anos deficiente físico e visual, mas levo a minha vida de cabeça erguida e a depressão nunca me atingiu, porque adoro a vida e mostro a minha superação ao driblar os obstáculos que estão na minha frente, a fé em Deus e Nossa Senhora é a minha força para eu se manter sempre de autoestima elevada, eu sei muito bem como é difícil depender dos outros para tudo, as vezes me incomoda, mas rapidamente eu vou agradecer a Deus e Nossa Senhora por estar vivo, ouvir, andar, conversar e ter um raciocínio perfeito que me alegra bastante, eu escrevi um livro  que a deficiência não é o fim de tudo é só o começo de uma grande batalha contra o preconceito, a felicidade Deus me dar e devemos preservar.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário