quarta-feira, 23 de maio de 2018

02 DE JUNHO DE 2018



O meu time amado,  predileto e de coração Ceará Sporting Club, vai completar 104 anos de fundação. Ele é o mais querido do estado do Ceará e a sua grandiosa torcida, apaixonada, fiel e vibrante vai proporcionar uma grande festa para comemorar  104 anos de felicidade, pois  o Ceará alegra e satisfaz a sua imensa torcida. O aniversário é do vovô de Porangabuçu, e o vovô querido adora presentear a nós torcedores, oferecendo o que há de melhor. O Ceará abandonou a segunda divisão, agora está na elite do futebol brasileiro que é a série A. Não existe presente melhor  para quem é Ceará de verdade e de coração. que coincidência agradável, o  dia 02 de Junho  é também o meu aniversário, 61 anos, e o meu time paidegua já me deu o meu presente de aniversário antecipado:  retornou para a elite do futebol brasileiro. O Ceará tem 104 anos de glória e de tradição, e eu 61 que sou fiel torcedor e defendo o meu time amado em tudo. O Ceará é vovô e eu também, por isso eu tenho tudo a ver com o Ceará. Esse amor que eu sinto pelo  time da minha vida é belíssimo, e só vai acabar com o último suspiro. E mesmo assim quando eu alcançar a vida eterna, esse amor é essa paixão vai durar para a eternidade. Que maravilhoso mesmo deficiente físico e visual, esse amor pelo o mais querido do estado do Ceará me faz bastante feliz. Mesmo inválido eu não sei  viver nenhum segundo sem apoiar e acompanhar o velho vovô, Ceará Sporting Club. Parabéns pelos  seus 104 anos de fundação, de glorias e de emoções. Meu coração é preto e branco e eu estou satisfeito com  a minha paixão futebolista, por torcer por um time que tem raça e e guerreiro.  Saudações Alvinegras Ceará até morrer.



Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário