sábado, 19 de maio de 2018

TOCA-ME SENHOR



Com as Vossas mãos perfeitas, amorosas, piedosas, maravilhosas, restauradoras, benditas e fortes.  Nessas Vossas mãos, meu Senhor, Salvador, Defensor Perfeito e Implacável, foi que eu depositei a minha vida e dos meus. Porque eu sei e tenho certeza que Vós sois o nosso Pai, irmão, amigo, e em todos os momentos nós confiamos verdadeiramente em Vós,  Pai Eterno. Eu, Fernando Freire, vi e senti os toques maravilhosos de Vossas mãos e foi através delas que eu escapei da morte. Porque, Senhor, Vós vistes que eu seria o filho agradecido e renascido através do Vosso coração misericordioso. E Jesus me viu inconsciente na UTI e fez brilhar o meu leito de hospital, e declarou após oito meses que eu acordasse. Foi a primeira experiência  de muitas, com Jesus, e depois que a minha consciência se normalizou eu declarei a Jesus que eu seria o Seu servo. Que iria, com a minha deficiência de 35 anos, divulgar o Seu santo evangelho, e mostrar aos meus irmãos e irmãs que o Senhor é o único Rei em que podemos confiar, pois foi  o Senhor Jesus que me deu a conformação. E hoje eu adoro divulgar o seu santo, riquíssimo e precioso ministério, perfeito e de puro amor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário