sexta-feira, 11 de maio de 2018

TEREZA CRISTINA BAKE


A amigona e irmã que eu admiro e estimo demais. A nossa amizade já tem meio séculos, pois foi belíssimo e maravilhosa a nossa amizade de infância. A competente funcionária da receita federal jamais eu esqueci das nossas travessuras, aonde tinha muito carinho e respeito um com o outro. A vovó querida já tem 2 netas, filhas da sua linda filha Carlinha, Dona Olga, genitora da Tereza, agradece a Deus e à Nossa Senhora por ter a Tereza como um grande exemplo de mãezona. Sérgio, irmão de Tereza, é apaixonado por sua irmã, porque ela é dinâmica em tudo o que faz. A Tereza sempre me chamou de pretinho, e ela e a sua filha Carlinha também me chamam assim. No que dia que ela soube da minha fatalidade, foi um grande susto que ela tomou, e essa amigona se abalou por causa da nossa grande amizade, e, aos poucos, quando eu saí do estado de coma, o seu desejo era me ver rapidamente. Com a fatalidade de 35 anos, eu não tinha condições de me emocionar. Mas, chegou o dia e a hora que ela veio me visitar. Foi William Ibiapina que a trouxe ela para me ver. Eu tenho a certeza de que nesse mesmo dia que ela veio me visitar, sua alegria foi imensa.E, aos poucos, eu fui me recuperando. Já me fazia entender as palavras que eu pronunciava, porque a minha dicção mudou 100%.Tereza, no dia 15/05/2018, você vai aniversariar e eu, que adoro ela, quero parabenizar e homenagear essa grande mulher, trabalhadora, dedicada ao lar. Eu vou mostrar o meu grande carinho pela sua pessoa, e vou sonhar junto com ela, para recordar dos anos maravilhosos que nós dois passamos juntos.Tereza, parabéns! Muita saúde e muita paz! Este é o desejo sincero do seu sempre pretinho.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário