quinta-feira, 10 de maio de 2018

OS MEUS SONHOS NÃO SÃO SEPULTADOS


Porque o meu bom pastor é meu pai, irmão, amigo que tem o poder de restauração. Quem crer e acredita verdadeiramente em Cristo Senhor terá a vida eterna, a misericórdia divina é perfeita, maravilhosa que faz a alegrar o nosso viver. A religiosidade junto com a fé faz maravilhas, depende da sua fé meus irmãos e irmãs, eu sou outro resultado da bondade do poder que Cristo Senhor tem, o que era impossível para os homens nada pra Jesus é impossível. Foi ele com as suas mãos poderosas que fez restauração na minha vida, e o seu toque eu me apaixonei e eu acordei do estado crítico após 8 meses em coma. A misericórdia divina nos ilumina e a escuridão não existe, ele tem o amor incomparável por cada um de nós, eu agradeço do fundo do meu coração, porque Cristo me deu a oportunidade de acompanhar o seu santo evangelho. Eu sou deficiente físico visual, mas o poder de Deus foi a minha salvação, eu sou seguidor apaixonado por nosso senhor Jesus Cristo, porque ele é a razão da minha vida, porque ele acreditou em mim e eu sou grato por este amor infinito que ele tem por cada um de nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário