sexta-feira, 18 de maio de 2018

HÁ 35 ANOS



Eu perdi muito sangue e faltou oxigênio no meu cérebro, fiquei em estado critico que poucos escapam, em coma de 8 meses fiquei adormecido, fiquei deficiente físico e visual, e tive três paradas cardíacas, mas Jesus salvador com a vossa mãe Virgem Santíssima fizeram um milagre que eu tanto esperava, e eu acordei de um sono profundo e não via mais pessoas, mas a Luz divina de Cristo jamais se apagou, e é com a luz de Jesus que eu pude recuperar devagarinho. O Senhor magnifico fez que o meu cérebro não perdesse o raciocínio, e eu tenho pela glória do Senhor uma memória extraordinária, que tenho a condição de lembrar de coisas que ninguém lembra, Jesus é misericordioso com o seu poder e seu amor fez de mim um resultado da sua infinita bondade, eu tenho vários problemas que modificou completamente o meu modo de viver, mas a falta de visão e o problema da voz, e dos meus membros não tiraram a minha fé e nem a minha religiosidade. É com a fé em Jesus e a virgem Maria que eu posso suportar essa deficiência tão grande que eu fiquei, é através de Jesus e de Nossa Senhora que eu fiquei bem pertinho deles, é sentindo e vendo a bondade dos dois em minha vida, que eu posso esquecer que eu sou deficiente, porque ao segurar nas suas mãos que eu me fortaleci e criei mais força para suportar essa deficiência, e segurando nas mãos poderosa dos dois que eu posso suportar tudo, é com Jesus e Maria em meu viver que traz alegria isso é possível, porque eu me lancei nos braços fortes e perfeitos restauradora que os dois tem.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário