terça-feira, 15 de maio de 2018

QUEM PENSAVA



Que a minha fatalidade seria o meu fim, e admiraram de eu ter saído de um estado de coma de oito meses, porque o meu estado critico foi gravíssimo, e não dava a expectativa de eu ter recuperado, porque o meu cérebro foi afetado profundamente, e os testes neurológicos atestavam que eu ia ter uma vida vegetativa, mas após de longos oito meses adormecido eu acordei, e não sabia o que tinha acontecido, porque quando eu acordei a minha voz mudou 100% e eu não via mais as pessoas, e não podia mais andar sozinho, e fazer as minhas necessidades fisiológicas como eu fazia antes, tudo era em cima de uma cama de hospital com um coxão d’água, eu me apavorei com esta mudança brusca, mas Jesus e Nossa Senhora e a minha esposa Jô ficaram atentos e de prontidão, porque eu me tornei uma criança recém-nascida, que precisa de ajuda dos seus pais e amigos, Jesus e Nossa Senhora já ficaram vigilantes para eu me recuperar, e após de 35 anos Jesus e Nossa Senhora mostraram há muitos o grande poder de verdade e de restauração, o meu cérebro está atrofiado pela a metade, mas a luz divina e o amor da vossa mãe virgem Maria e da minha esposa Jô eu sou outro resultado do que era impossível.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário