quarta-feira, 2 de maio de 2018

A MINHA CHATEAÇÃO


Quando o Ceará perde ela dura 24 horas, e quando passa ás 24 horas eu venho logo demonstrar e declarar o meu amor e a minha paixão que eu sinto pelo glorioso Ceará Sporting Club. O amor que eu sinto pelo Ceará é incalculável, o pior dia na minha vida é quando o meu time amado não consegue dar sinal de reação, porque o Ceará é o mais querido do estado do Ceará, e a nação alvinegra é composta de 2 milhões de torcedores apaixonados e fiéis pelo time arretado e pai dégua. Quando eu vejo baixo rendimento dos jogadores do Ceará eu fico arrasado e triste, se não reagir no Brasileirão a família alvinegra ficará bastante abalada com a campanha do Ceará do 2018 na série A. Quem é alvinegro tradicional tem que ter pensamento positivo de reação, só assim o glorioso de Porangabuçu pode conseguir reagir no Brasileirão. A massa alvinegra está sempre de braços abertos para apoiar o glorioso de Porangabuçu, nós da família alvinegra estaremos sempre com o Ceará em todos os momentos, porque os verdadeiros alvinegros jamais deixam de apoiar e torcer pelo Ceará, seja na alegria ou tristeza, nós temos o DNA alvinegro com o Ceará que é autentico, legítimo e é o desejo da família alvinegra que o Ceará permaneça na série A. é só os jogadores que podem mudar esse quadro negro com as vitórias e os pontos necessários para o Ceará permanecer na elite do futebol Brasileiro. Saudações Alvinegras, Ceara até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário