quarta-feira, 9 de maio de 2018

DEUS E NOSSA SENHORA


São os selecionadores para colocar na nossa vida o homem e a mulher, que vão fazer a felicidade dos dois, eu vou mencionar um casal de namorados que é administrador de empresa da fabrica Texugo de moda praia, e a sua namorada que é nutricionista. Daniel que é o administrador da fábrica, e a Juliana Brito que eu quero muito bem. Os dois foram feitos um para o outro, e eu quero um bem incalculável aos dois jovens, porque o Daniel e a Juliana tem as suas estaturas elevadas de bondade e de companheirismo, eu tenho um carinho imenso pelos os dois. O Daniel com seu 1,90m e a Juliana com seu 1,75m eles tem o tamanho elevado de fraternidade e de irmandade. O Daniel me ajuda a digitar as minhas mensagens todos os dias e seu irmão Alexandre também, e quando eles fazem gratuitamente as minhas mensagens, eu vou logo agradecer a Deus e a Nossa Senhora porque foram os dois que colocaram o Alexandre e Daniel no meu caminho, e a sua namorada Juliana também já me ajudou a digitar os meus textos, eu torço para os dois se unirem nos momentos em que os dois possam assumir a sua grande responsabilidade na hora do seu matrimônio. Se depender dos dois vão ter condições para assumir as bênçãos maravilhosas que Deus nos concebe que é o matrimônio, é o desejo sincero do.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário