terça-feira, 29 de maio de 2018

EU ESTOU FELIZ



Porque nosso Jesus Cristo e Nossa Senhora me escolheram, para eu mostrar aos meus irmãos e irmãs que uma deficiência física e visual não pode tirar o nosso autoestima, eu sou deficiente há 35 anos que adoro escrever mensagens de autoestima, mostrando a eles que a pior deficiência que existe é não crê em Jesus e Nossa Senhora, foram os dois que nos escalaram para eu com essa deficiência grandiosa não esmorecer. Jesus meu bom pastor, e a virgem santíssima minha mãezinha querida, eles me usam para eu com a minha experiência de vida, mostrar a muitos que e a fé a religiosidade são instrumentos importantíssimos, para fortalecer o nosso viver, eu me alegro e me emociono por estar contribuindo com a minha deficiência mostrando que os obstáculos Jesus nos ajuda a ultrapassar as barreiras dessa vida para não retirar a nossa alegria e felicidade, são misericordiosos Jesus e Nossa Senhora que nos toca, para eu fazer o meu trabalho de evangelização e de alto astral, com Jesus e Nossa Senhora em minha vida eu me transformo em uma fortaleza que não é demolida, Jesus meu salvador e a vossa mãe virgem admirável fizeram de mim outro deficiente que pode mostrar que os deficientes são fortes guerreiros e são inabaláveis, porque Jesus e Nossa Senhora estão a sempre nos proteger e nos fortalecer e nos fortificando, com os dois em nossas vidas a tristeza e o mau humor não nos atinge.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário