quinta-feira, 17 de maio de 2018

POR CAUSA DE UM GRANDE AMOR


De Cristo tem por todos nós, o Rei da misericórdia determinou, que eu com 25 anos de idade não iria agora viver na vida eterna, porque o Rei do amor tinha um projeto para eu cumprir, que era mostrar para meus irmãos e irmãs, que ele é o único senhor que nós devemos acreditar e confiar, e acompanhar nos seus belos e preciosos ministérios de verdade e vida. O meu pai irmão, amigo Cristo, viu que eu podia com a minha deficiência grandiosa mostrar a muita gente como é maravilhoso o seu infinito amor, e a deficiência que me encontro há 35 anos, Jesus mostrou o seu poder incomparável, e o Rei do perdão me deu a conformação, e me mostrou que a minha deficiência seria uma maneira de eu evangelizar. Com a fé a experiência de eu ser deficiente, Cristo fez em mim uma renovação, e hoje eu sou o mensageiro a espalhar o seu grande amor por todos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário