segunda-feira, 28 de maio de 2018

SEM EU ESPERAR


Surgiu uma luz radiante, belíssima, maravilhosa que eu nunca tinha visto. Era uma luz intensa que iluminou totalmente todo meu ser. A luz azul do meu Salvador foi por vários momentos que essa luz fez brilhar a minha vida, e a luz divina de Cristo senhor abrilhantou a minha vida, e a luz azul amiga fiel e incomparável de Jesus fez maravilhas para me resgatar. Porque eu era distante dos ensinamentos preciosos e riquíssimos orientadora do meu Messias. Ele sempre me acompanhou e atestou o meu valor humanitário, e quando via alguém em apuros sem menos conhecer eu ia logo socorrer, as pessoas que estavam em apuros. Jesus também atestou as minhas falhas e desobediência aos seus mandamentos. Jesus misericordioso me deu varias chances e abriu a minha mente para acompanhar e depositar a minha vida nas mãos dele.Foi ele que me retirou do fundo do poço do estado adormecido do coma. O meu bom pastor abriu o meu coração e me encarregou uma missão a cumprir, que é mostrar aos meus irmãos e irmãs como é maravilhoso e benéfico seguir a luz perfeita que jamais se apagará.Cristo está dentro de cada um de nós, só depende , meus irmãos e irmãs, aceitar os ensinamentos que Cristo dá a cada um de nós. Ele jamais forçou, ele mostra o caminho que devemos seguir, depende da nossa escolha e eu escolhi Jesus e Nossa Senhora para amenizar alguma coisa que estava nos maltratando.Eu entrego tudo nas mãos do meu Senhor e digo a ele: Mestre, faça de mim a tua vontade, eu quero sempre receber esse abraço forte que nos fortalece, e dá força para eu suportar tudo que não pode ser mudado do que aceitar os seus designios também é uma demonstração de fé, e estou bastante feliz, agradecido ao Senhor pela vida nova que o Senhor me deu
"
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário