quarta-feira, 23 de maio de 2018

O ACONTECIMENTO DESAGRADÁVEL



Tenta me derrubar e sufocar, mas Cristo Senhor e Nossa Senhora estão atentos para nos socorrer porque nós felizmente temos um Rei do amor e da ternura, os dois jamais deixaram nós filhos pecadores sem nos proteger, Jesus e Nossa Senhora estão de braços abertos para nos acolher, e a bondade dos dois é infinita, e os milagres vem diretamente através deles, e quando nós recebemos uma bênção fica marcado nos nossos corações. Eu já recebi dos dois vários milagres, e eu jamais quero decepcionar os dois, porque serei mais um filho traidor e ingrato, foi através das mãos perfeitas e poderosas, amorosas de Jesus e de Nossa Senhora que eu mudei completamente o meu modo de agir e proceder, agora eu estou caminhando na estrada maravilhosa e perfeita de Nosso Senhor Jesus Cristo, e agindo dessa maneira que Cristo quer, só estou me favorecendo, porque quem caminha na estrada de luz encontra alegria e felicidade, porque o meu bom pastor, e a Rainha da igreja católica dar a cada um de nós o que estamos necessitando, por isso Cristo e Nossa Senhora são os nossos protetores perfeitos.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário