segunda-feira, 21 de maio de 2018

A FALTA DE VISÃO E A MÁ DICÇÃO



Não é problema para mim, porque Deus e Nossa Senhora tocaram o meu coração e na minha mente, e através do meu coração e da minha mente eu posso escrever os meus texto, porque Cristo e Nossa Senhora estão a me iluminar, e dessa maneira com ajuda dos dois eu posso fazer as minhas mensagens, todas elas com a intenção principal é para tentar ajudar o nosso semelhante, por causa da experiência de deficiência, a deficiência foi um meio para eu me aproximar de Cristo e Nossa Senhora, os dois que me dão força e a inteligência necessária para eu escrever as minha mensagens, e as minha mensagens em sua maioria é de gratidão a Deus e Nossa Senhora, porque são os dois que são os meus sustentáculos de força, fé e resignação, eu tento nos meus textos mostrar aos meu irmãos e irmãs que Jesus e a Virgem Santíssima fazem maravilhas em nosso viver, e eu sou feliz e conformado porque Deus quer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário