sábado, 5 de maio de 2018

O CORAÇÃO A MENTE E A INTELIGENCIA


E o dom da escrita, Jesus Cristo e Nossa Senhora me deram, e Dessa maneira posso escrever meus textos de boa qualidade. É dessa maneira que eu consigo preencher e agradar as pessoas que visitam o meu blog e facebook. Tudo que eu faço tento com a minha experiência de 35 anos de deficiência. E Através dos meus textos eu me concentro e peço ajuda divina. Desta maneira eu posso com a minha deficiência quase total, mostrar aos meus irmãos e irmãs que Jesus e Nossa Senhora nos dão meio suficiente para eu publicar as minhas matérias.Todas elas é com um objetivo principal de mostrar há muitos que uma deficiência físico e visual não podem nos enfraquecer. Porque Cristo e a rainha da santa igreja católica estão a me ajudar a fazer as minhas publicações, Todas elas de esperança, força para dizer a muitos que pode faltar tudo na vida, mas não pode faltar a fé e nem a religiosidade.Para falar de Deus e da virgem santíssima foram os dois que acreditaram em mim que eu seria um grande exemplo de garra e fé, porque ficar impossibilitado de fazer o que eu necessito não é fácil. Mas não se torna difícil, porque eu acredito e amo Cristo e a virgem imaculada Conceição.Os dois me dão o que estou necessitando, é com Jesus e Maria que eu sou plenamente feliz, e agradeço por estar vivo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário