quinta-feira, 10 de maio de 2018

O POETA ESCRITOR ALVINEGRO


Renato Dantas, do bairro Siqueira, vai completar 55 anos de amor e paixão pelo o glorioso Ceará Sporting Club. Eu acho que o escritor brasileiro, Paulo Coelho, não chega aos pés do escritor cearense, torcedor arretado, pai d'égua, Renato Dantas. Ele alegra bastante, nós torcedores bicampeão cearenses, no estadual. O Renato Dantas faz sucesso em todas as rádios. Os ouvintes adoram ouvir os versos que o Renato faz. Eu demonstrei, ao Renato, o meu carinho e a amizade sincera. Eu sou deficiente físico e visual, mas quando eu gosto de uma pessoa não existe barreira e nem obstáculo, porque eu vou até a residência dos meus amigos. E cheguei até a casa do meu amigo Renato e eu presenteei a ele com um exemplar do meu livro. E também o Renato precisava de uma cama de hospital, porque a  covardia e a maldade dos marginais quase tiraram a sua vida. Ele passou por muito tempo sem poder andar. A bala atingiu a sua coluna, mas graças a Deus que o Renato se recuperou e amanhã, dia 11/05/2018, este extraordinário e grandioso alvinegro vai mudar de idade. E eu que sou seu fã quero pedir a Deus e Nossa Senhora que cubre o Renato de bençãos e toda a sua família. Porque o Renato é uma planta que deve ser aguada e regada. Renato, parabéns, muita saúde e muita paz. Saudações alvinegras. Ceará até morrer !!!!!!!!!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário