terça-feira, 22 de agosto de 2023

OS MEUS 66 ANOS DE EXÍSTÊNCÍA



Que a luminosidade azul do Pai Filho Espírito Santo, me iluminou, e é a minha companheira inseparável, que me fortalece esplendorosamente, na Fé e na religiosidade ao seu mandamento que são perfeito, A magnitude de amor da Sagrada Família de Nazaré, que é o meu sustentáculo, para suportar com a deficiência física e visual há 41 anos, Eu adoro imensamente, ganhar a amizade verdadeira dos meus irmãos e irmãs alvinegros de Porangabuçu Ceará, porque fiquei imensamente feliz alegre satisfeito, em ganhar a amizade do radialista comentarista político Armando Lima Júnior, E esse sujeito bacana fez acelerar de muitão, as batidas do meu coração, Ele com a sua educação brilhante, e com a sua gentileza ao dialogar a primeira vez comigo, pude diante a minha cegueira física, calcular perfeitamente, a emoção que ele sentiu ao falar comigo, E esse contato com o meu irmão alvinegro Lima Júnior, me satisfez de muitão, Eu imagino se nós dois tivesse nos conhecido antes, seria maravilhoso e sensacional, mais na vida terrena tudo só acontece, com a permissão de Deus e do criador do universo, Lima Júnior, Estou imensamente decepcionado, com os políticos da nossa pátria amada Brasil, Eles são atenciosos no momento, que nós votamos neles, E quando eles conseguem êxito em ser eleito, Eles dão pé na bunda da gente, o atleta dos séculos Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que foi um bom Mineiro, Ele com a sua habilidade futebolista, ninguém no futebol mundial se compara com ele, e o Pelé disse há muito anos atrás, que o povo brasileiro não sabe votar, Lima Júnior, eu quero te dizer, que a Fé unida com a religiosidade, me fortalece espiritualmente, Eu fui escolhido por Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, para mostrar à muitas gente, o que adianta não ter deficiência, e se transformar em uma pessoa sem Fé e sem religiosidade, Eu sei muito bem Lima Júnior, que a deficiência que me encontro, me impede de executar as coisas que eu fazia antes, mais Lima Júnior, a amizade bacana é fortalecedora, que faz aquele diferencial para as outras pessoas, E quero demostrar a te, o meu carinho e atenção verdadeira, que eu tenho pela a sua pessoa, E em passos lentos, com Fé e resignação, estou muito agradecido a você e a Deus, por ter a paciência de conversar comigo, a sua voz me marcou profundamente, E te peço meu amigo Lima Júnior, que você não var desviar da minha rota de vida, Tu és um ser belo que nos cativa, Lima Júnior ir está o resumo escrito pelo o meu coração alvinegro para você. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário