sexta-feira, 25 de agosto de 2023

O AMOR VERDADEÍRO É A BENÇÃO DE DEUS

Que faz tanto tempo que eu estou aqui, A magnitude divina de amor perfeito esplendoroso, redentora da paz infinita do Pai Filho Espírito Santo de Deus, traz para cada um de nós, a alegria e felicidade emoção maravilhosa no maior presente, em toda a nossa existência de vida, Na tua presença Senhor em oração nos satisfaz verdadeiramente, como Jacó instituiu pela a bênção, que eu também estou insistindo, Me abençoe meu Deus de Abraão, a sua bênção nos fortalece espiritualmente a nossa alma de vida, para não enfraquecer na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos fundamentais, para superarmos tudo que venha a nos machucar profundamente, com o nosso coração, Hoje eu não vou mais sair daqui, mude Senhor o meu coração, com a vossa perfeição de amor, de Pai irmão amigo atuante na nossa caminhada cristãs, Eu sei que o nosso dia tarde e noite, temos a plena certeza da vossa proteção, E o nosso dia está passando que vem raiando, Senhor meu Deus, preciso da sua bênção grande, E mande Senhor Deus a sua bênção, Eu preciso mandar sem demora o que eu necessito, marquei Senhor esse encontro hoje contigo, E fizeste comigo como o Senhor fez com o Jacó,  por isso Senhor olhe que eu não estou insistindo, E fizeste em mim uma promessa, Tu sabe Senhor Jesus, que eu sempre acredito em ti Senhor Jesus Cristo, a força e a energia positiva maravilhosa, só vem do Divino Espírito Santo, que nos dar a condição plena consciência, para jamais esmorecer na Fé e na religiosidade ao seus mandamentos que são perfeitos. Os que não insistem em mim, ao que adorar o que chorar, não vão sair daqui diferente, E só vão sair daqui dando a sua glória, E hoje eu vou sair com as minhas bênçãos, E vou também sair daqui com a minha vitória, O Senhor é meu pastor e nada me faltará, e tudo aquele que me fortalece com o comando de Deus. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário