terça-feira, 1 de agosto de 2023

A VÍDA TERRENA É UMA JORNADA

Que tem a sua duração, A nossa caminhada no Santo Evangelho Redentor fortalecedor, consolador transformador, nos ajuda imensamente na nossa caminhada de vida, A estrada luminosa bendita de amor perfeito, com a sua luminosidade azul do Pai Filho Espírito Santo, está vigilante para nós filhos e filhas do altíssimos do amor Redentor, para não tropeçamos no pecado, que é imensamente prejudicial para a nossa alma de vida, A caminhada em linha reta ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, vamos ter todos segurança com a certeza plena consciência, que mal algum vai acontecer, O produtor do universo amoroso fiel, Nosso Pai Celestial e seu filho Jesus Cristo, Ele com a sua proteção esplendorosa, a nossa caminhada da estrada magnífico, podemos sentir e ver perfeitamente no fundo da nossa alma de vida, as grandezas proporcionais, que recebemos de Deus, e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, Um dia recebi um recado batendo no meu coração E deixei nesse mundo as promessas, e fui bem depressa ao rumo das vossas mãos poderosas, Senhor tu és a minha jornada, tu és a minha estrada, tu és o meu guia, no fim do meu grito que vem ao seu povo, Eu me apaixonei por tudo que o Senhor faz por nós, E com a Fé unida com a religiosidade, Eu aceitei a Cruz e o fardo que foi nos dada, O seu povo escuta o seu chamado por me, os anos passaram ligeiro, E me fiz um obreiro do Reino de sua paz e do seu amor, Mestre fiel atuante na nossa caminhada de vida, foi através da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que jorrou no nosso coração, que em passos lentos ainda chegaremos lá ao seu coração, E o poder esplendoroso restaurador ressuscitador, Eu ganhei de vós Senhor, o prolongamento da minha vida, foi o Senhor que não permitiu que eu, quando tinha 25 anos de idade, não ia abandonar o plano terreno, pois Senhor Mestre Jesus Cristo, tinha planejado uma missão para cumprir em sua totalidade, a missão que o Senhor me confiou, fez alegrar de muitão todo o meu ser, que são as mensagens que escrevo na intenção principal, de conscientizar os meus irmãos e irmãs, que o Santo Evangelho de Cristo Senhor, devemos aplicar no nosso dia a dia, pois o Santo Evangelho é fortificador de espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade, O clamando por me, embora tão fraco e pequeno, o caminho sereno traz a força que vem de ti Senhor, E cada momento que passa, revivo com essa graça de ter seu sinal meu Pai Eterno, obrigado Senhor pela a vossa presença no meio de nós 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário