segunda-feira, 21 de agosto de 2023

JESUS SE VESTÍU COM A JUSTÍÇA DELE

E a sua magnitude esplendorosa de amor fiel com todos nós, E viemos ao mundo, para cumprirmos dignamente com a missão que Deus nos confiou, os nossos atos e procedimentos corretos, faz alegrar imensamente o produtor da vida e do amor, Senhor Misericordioso Nosso Salvador Jesus Cristo, Ele com a sua justiça justa nunca falhou, Deus filho do homem, teu Reino veio Jesus, o maior presente valioso importantíssimo, A Divina Misericórdia nos concebeu, o tesouro que é a vida, Jesus se sacrificou na Cruz por nós, glorificando justificando seu Reino não findará, sua glória é eterno, foi no alto da Cruz Sagrada, o suplício de amor perfeito incomparável, por todos nós, A unção do Divino Espírito Santo, faz restauração perfeita, para cada de um de nós, não esmorecermos na Fé e na religiosidade, A luminosidade do Pai Filho Espírito Santo, a escuridão do pecado praticado por nós, a Luz de Misericórdia inesgotável nos toca profundamente, no fundo da nossa alma de vida, e o nosso arrependimento verdadeiro de filho pecador, o pecado que é imensamente prejudicial, para a nossa alma de vida, nós cristãs recebemos de vós Senhor o perdão, Pois a majestade é a nossa força deste Rei, que chegou até a nós ao seu Reino, seu domínio, seu poder e a autoridade não tem fim, A justiça de Deus é perfeita e justa que tudo pode, Nós obras do amor Divino, devemos ter consciência plena, para não contrariar os seus mandamentos que são perfeitos, Jesus é a exaltação expressão do amor de Deus, da sua graça do seu perdão, Deus Santo e adorado glorificado justificado do seu Reino, Eu fui presenteado por ele, com o prolongamento da minha vida, não me incômodo a deficiência física e visual de 41 anos, o mais importante para me, que eu sou energizado diariamente por ele, que posso sentir no meu coração, a sua presença fortalecedora da sua paz de espírito, que está a me ajudar na minha caminhada cristãs, A gratidão à Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, vai permanecer até o dia que eu estiver aqui na terra. E quando eu abandonar o plano terreno, quero deixar a minha marca aqui na terra. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário