quarta-feira, 23 de agosto de 2023

NO ANOS 2003 DÍA 05 DE SETEMBRO

Eu recebi uma ligação, que fez abalar profundamente todo o meu ser, A gaúcha minha cunhada Loni Manica me deu essa notícia, que eu jamais esperava receber uma notícia, sobre a morte do meu único irmão, que é tenente coronel da cavalaria da Amam, Marco Antônio Freire de Holanda, o Marcão, Em Brasília ele sofreu um infarto fulminante, que fez romper o seu coração bondoso, A notícia do seu falecimento, foi um grande impacto, que mexeu profundamente, no fundo da minha alma de vida, O meu mano só tinha 47 anos de idade, quando ele sofreu esse infarto fulminante, E fiquei sabendo, que o infarto traz uma dor incalculável no nosso peito, parecia que o tinha arrancado um pedaço de me, fiquei surpreso, porque o meu irmão Marco Freire, Ele praticava todos os anos tênis, E ele fazia exame de rotina, E ele nunca atestou, que ele tinha problema cardíaca, A vida terrena é tem a intrusa fatalidade, que nos abala de muitão, as batidas do nosso coração, nas veias do meu irmão Marco Freire, circulava sangue legítimo da carreira Militar, A Divina Misericórdia o presenteou, o meu irmão com duas belas filhas, que se chama de Marcela e Andréa, e a alegria felicidade chegou ao meu irmão Marco Freire, o presenteando com uma bela inteligente gaúcha como a Loni é, que fez imensamente o meu irmão Marco Freire feliz, A Loni chegou para proporcionar bem estar ao meu irmão Marco, A Loni tem um filho que chama Guilherme, e o seu filho Guilherme ficou imensamente feliz, ao lado do meu irmão Marco Freire, Há 41 anos atrás, Eu tinha tudo para não está mais aqui na terra, pois a fatalidade que sofri foi grandiosa, que poucos escapam, o comandante Pai Senhor irmão amigo de todos nós, Nosso Senhor Jesus Cristo, sabe mais do que nós, qual será o dia e o anos, que todos nós, vamos deixar de cumprir com a missão que Deus nos confiou, nesse anos de 2023 dia 05 de Setembro, o meu irmão vai completar 20 anos de vida eterna lar do alto do Céus, A saudade dele não tem limite, E eu já sonhei com ele por várias vezes, e eu fico intacta, e não encontro palavras, para traduzir perfeitamente, a grande saudade que eu sinto dele, que bate forte no meu coração, É na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que a conformação de aceitar tudo que não pode ser mudado, é a minha demonstração de crença. A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, me ensinou a suportar a perca de um intiquerido, O instrumento importantíssimo da Fé e da religiosidade é fortalecedor para suportar, a dor do corpo e da alma, é 20 anos de saudade, que o cavaleiro da Amam está a comandar o exército de Deus, que é lar do alto do paraíso que é o Céus, que o meu mano está a desfrutar das maravilhas, de está perto de Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo. A saudade do meu irmão permanece vivo no meu coração, mais a tristeza não, porque o Marcão já cumpriu dignamente com a missão que Deus o confiou, E quero agradecer á Deus e a Loni minha querida cunhada, por ter proporcionado a alegria e felicidade ao meu querido irmão, que ele não tinha antes, que a Luz do Perpétuo esteja a iluminar a alma do meu irmão Marco Freire. sonhar com o meu irmão traz belas maravilhosas recordações agradável.saudade sim tristeza não, descanse em paz.


Do seu irmão Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário