sexta-feira, 11 de agosto de 2023

A MÍSERÍCÓRDÍA ESPLENDOROSA DÍVÍNA

Que é fiel com todos nós, filhos e filhas da criação divina, com sangue e água do amor incomparável, de Deus, e seu filho Redentor Bom Pastor Jesus Cristo, Ele seleciona os principais profissionais da área da saúde, A fatalidade chegou em passos lentos, e mudou totalmente a minha vida, E foi através da fatalidade que sofri, que eu estou à 41 anos, com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade, a minha dicção mudou cem por cento, Mais a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, que é atuante na nossa caminhada de vida, Eu que sou um homem de muita sorte e privilegiado, ganhei de presente um grande competente Fonoaudiólogo, que se chama de Dr: Jorge Kleilo F Matias, que chegou até a me, para me ajudar perfeitamente, na minha dicção, esse fenomenal Jorge Kleilo, Ele vem na minha residência nos dia de terça-feira e quinta-feira, a sua bondade prestada sem interesse, faz alegrar imensamente todo o meu ser, E nós dois construímos uma bela amizade, quando o Dr:Jorge Kleilo vem fortalecer a minha voz, Eu posso ver nitidamente a sua grandeza profissional, Eu acho incrível a capacidade intelectual, do fonoaudiólogo Jorge Kleilo, A sua presença alegra de muitão, até os animais, a Lila a Zara a Lua a Cuca e o Bambi, todos eles se fascina, quando ele vem fazer os meus exercício de Fom, de pronunciar as palavras corretamente, segunda-feira dia 14 de Agosto de 2023 é o seu aniversário, E ele vai completar 48 anos de idade, e há 09 anos que ele está a ajudar muita gente, principalmente a minha estimada irmã Luordes Amélia e eu também, A justiça divina sabe recompensar com o brilhantismo, a quem ajuda o seu semelhantes, A minha gratidão à Deus e a ele por me tratar com carinho e atenção, A Luordes Amélia e eu vamos preparar o bolo com o tamanho de 48 metros, tudo feito com carinho e gratidão, Eu e a Luordes Amélia vamos pegar a nossa cadeira de roda, e vamos saí em alta velocidade, para proporcionar a ele uma grande surpresa, Eu acho que o Dr: Jorge Kleilo vai se emocionar, com a nossa chegada, peço a Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que essa segunda-feira dia 14 de Agosto seja abençoado, que o Dr:Jorge receba os presentes que ele almeja de saúde prosperidade força superação, o resto ele já ganhou, Parabéns muitas felicidades e muita paz que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família. 


Do seu paciente Fernando Freire e Luordes Amélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário