segunda-feira, 14 de agosto de 2023

SÓ FOÍ O ERÍCK FAZER UM PÉ CONTATO COM O SÃO PAULO

Que ele deixou de marcar gols, E agora o pênalti que ele cometeu ajudou o Vitória, O sonho de nós ardorosos torcedores, apaixonados identificados, com o glorioso de Porangabuçu Ceará, O desejo para retornar para a Série A em 2024 foi embora, E nós integrantes da família alvinegra, não merecemos jamais passar por sufoco e decepção, A impossibilidade dos jogadores do Ceará, que se esqueceram de trazer vitória em sequência, Só nos resta conseguir somar 45 pontos, para permanecer na Serie B, no futebol association a competência finalizadora, é o que nos agrada imensamente, a derrota do nosso time amado e de coração Ceará Sporting Club, traz dor sofrimento no fundo da nossa alma de torcedor apaixonado, pelo o time do povo Ceará, Eu estou abalado verdadeiramente, por não mais ver o Ceará arretado pai"degua no toco da tabela, a gozação dos torcedores tricolores não tem limite, o time dele passou 8 anos na Série C. E nós torcedores do Ceará, nunca participamos da terceira divisão, os dirigentes coloridos deram a volta por cima, e o cofre do time do Pici está acumulando dólar, e eu que sou Ceará até morrer, tenho que suportar e aceitar, que dias melhores estão por vim, O Ceará Sporting Club, é a minha alegria e felicidade no futebol mundial, E eu que sou cem por cento identificado, com o Vozão de Porangabuçu, nunca vou abandonar, o time do meu coração e da minha vida, A minha fidelidade ao time da mundice alvinegra, vai permanecer até o dia que eu estiver aqui na terra, E mesmo assim, esse amor e essa paixão preta e branca vai continuar, pois o amor verdadeiro é imortal, desejar o bem para o Ceará é a nossa obrigação de torcedor do Ceará, E o que é ruim não vigará, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário