sábado, 12 de agosto de 2023

CATARÍNA GOMES ANDRADE A DADÁ

Você sabia, quando você vem me visitar, o dia tarde e noite ficam mais agradável, E posso sentir no fundo da minha alma de vida, a sua grandeza esplendorosa espiritual na Fé e na religiosidade, Eu desejaria imensamente, voltar ao ser criança, na intenção principal de ser cuidado maravilhosamente por ti, minha irmã querida Dadá, As suas mãos de fidelidade, faz aquele energizamento esplendoroso acalentador no meu ser, Eu não gosto de ti, eu te amo verdadeiramente, porque tu és Dadá aquele ser esplendoroso, que fortalece perfeitamente o meu coração, Dadá nós dois somos irmãos, que adora de muitão ser aquele imãs, que fica bem pertinho do outro, A vida terrena tem a sua provação, e é na Fé e na religiosidade, que nós podemos superar tudo que nos acontece, Eu sei muito bem Dadá, da  gravidade que sofri, que me impede de executar as coisas, que eu fazia antes da fatalidade, mais Dadá a bondade de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eu fui premiado por eles com a conformação da invalidez permanente de 41 anos, A venda do pecado praticado que eu praticava antes da fatalidade, foi retirada dos meus olhos, E em passos lentos, eu posso se conectar com a Sagrada Família de Nazaré, que é a minha fortaleza, o meu horizonte da paz do Senhor Jesus Cristo, Dadá minha irmã, todos nós obras do amor Divino, temos a nossa missão, para executarmos em sua totalidade, Tu és Dadá a estrela amiga, que a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, me presenteou fazendo aquela maravilha de bem estar, em ter você Dadá no meu coração e mente, Eu não consigo traduzir em palavras corretamente, a importância da sua presença no meio de nós, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, me dar a condição plena consciência, para suportar o que nos acontece conosco, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, Eu fui presenteado por vários vezes, com o livramento condicional, Dadá o que adianta eu antes não ter nenhuma deficiência, E se transformar em um maior deficiência física e visual, Eu sei que você tem a sua filha Naiane ao seu lado, E você foi selecionada, pelo o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, para mostrar a muita gente, que a bondade e a humildade, é um bem útil e necessário, para nos aproximarmos do Reinado do Nosso Pai Celestial, e seu filho Redentor Jesus Cristo, Dadá eu vou escancarar o meu coração, em demonstração do grande amor que eu tenho por te Dadá. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. A Catarina é tudo isso que o senhor falou com esse imenso coração ♥ que o senhor tem pela a dar eu também gosto muito dela

    ResponderExcluir