quinta-feira, 31 de agosto de 2023

HOJE QUÍNTA FEÍRA 31 DE AGOSTO DE 2023

É o dia da nutricionista, E eu aproveitei esse dia tão especial, para homenagear e parabenizar a todos os profissionais da nutrição, que nos orienta perfeitamente, para organizar a nossa alimentação sadia, E ao entrar no consultório da bela inteligente nutricionista, Eu fiquei intacta deslumbrado em ver a beleza da Dra: nutricionista, Eu fiquei atento em escutar as orientações da Dra: nutricionista, E pude viajar pelo o túnel do tempo, e fazer uma regressão perfeita, pelo o passar dos anos, a sua bela voz educada meiga firme carinhosa marcante da nutricionista, E fiquei pensando essa fisionomia dessa nutricionista, Eu há 41 anos atrás, pude ver perfeitamente a bela figura da Dra: nutricionista, E eu perguntei a Dra: nutricionista, quanto custa uma consulta, e vi perfeitamente, o sorriso carinhoso da nutricionista, que me disse? Fernando Freire, quando você entrou no meu consultório, eu senti uma alegria e felicidade jamais sentida em toda minha existência, O amor verdadeiro é obra perfeita de Deus e do seu filho Jesus Cristo, a recompensa merecida, vem através dos nossos atos e procedimentos correto, A nutricionista é o fruto do meu amor eu com a Jô Fernandinha minha querida filha, parabéns a todos os nutricionistas pelo o seu grande dia.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário